terça-feira, 3 de agosto de 2010

Seis da tarde na Central do Brasil (ou seria da Áustria)

Nossa parada seguinte foi a cidade de Innsbruck.
Fomos pra lá num domingão, fim de um final de semana prolongado, onde trocentos mil austríacos foram passar o fim de semana em Salzburgo e voltaram no mesmo trem que o nosso... (claro que não sabíamos disso até entrarmos no trem!)

A viagem pra Innsbruck foi no maior estilo trenzão da Central do Brasil às seis da tarde! Ainda teve um careca que se trancou no banheiro uns 15 minutos pra fumar um baseado e quando abriu a porta, a marola invadiu o vagão deixando a galera revoltada pois tinha um garotinho na fila do banheiro, quase mijando nas calças. A mãe do garotinho quase deu porrada no careca quando viu que ele tava esse tempo todo no banheiro “dando um dois”. Realmente, com o trem cheio e tumultuado daquele jeito, não era pra “fazer a cabeça”, mas quem sou eu pra julgar...? Melhor só relatar...

Tenho que admitir que foi uma cena engraçada! Foi legal também narrar em alto português sacana o acontecido pro Marcelo, que tava no meio do vagão e não entendeu o que se passava.
Falar português tem essa vantagem: você pode sacanear a pessoa que está ao seu lado e ela não vai entender! (Confesso que essa é uma prática comum e diária que faço nas minhas trips lá fora!)


O careca maconheiro e na meiuca do vagão, o Marcelo tristonho olhando pra fora e pensando: "Que porra de trem lotado do cacete!"

Um comentário: