sábado, 2 de maio de 2009

Volvi (Argentina parte 3)


De volta a Buenos Aires, me hospedei no albergue Portal Del Sur. Um lugar bem bacana também, com um bar no terraço. Lá conheci um bando de escoceses que me chamaram pra jogar bola com eles.
Essa foi a minha segunda experiência futebolística com o povo da escócia e igualmente à primeira, fez uma bela massagem no meu ego boleiro. Se eu soubesse disso há uns 10 anos atrás, teria tentado a carreira de jogador em terras escocesas.
Ainda estava em Buenos Aires um pessoal que eu conheci antes de ir pra Bariloche, e esse pessoal já tinha feito mais amigos e tal... Formamos um grupo de brasileiros e fizemos alguns passeios por lá.
Como a trip tava bem boa, prorroguei minha estada lá por mais alguns dias e então voltei ao albergue Milhouse, onde estava esse grupo brasilis.
A noitada em Buenos Aires começa e acaba tarde, assim como em Bariloche e é difícil levantar cedo no dia seguinte. Por isso nossos passeios eram a tarde ou a noite.
Quando fui embora, bateu uma vontade ainda maior de ficar, mas não dava. Então certamente vai ter Buenos Aires parte 4, 5, 6 etc...

Dicas:
-Albergue Milhouse: Bem conhecido e está sempre cheio. É bom fazer uma reserva, pois corre o risco de estar lotado. Ambiente festivo e com atrações diferentes todas as noites no seu bar, que fica aberto para não hóspedes também.
-Albergue Portal Del Sur: Muito bom também. Tem um bar bem legal no terraço. É mais calmo que o Milhouse, mas também é bom para conhecer gente.

Futebol com os escoceses (o do canto esquerdo é canadense e o japa é brasileiro)

Estádio Monumental - River Plate

Sala de imprensa do estádio Monumental

Restaurante Siga la Vaca

Albergue Milhouse (Zé, Vinis, Aninha, Dani e eu)

Cantando Guantanamera com o tio mexicano!

Albergue Milhouse (Dani, eu, Aninha, Vinis e Rafas)

Comendo um poderoso super pancho no fim das noitadas (sempre matava a larica da madruga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário