terça-feira, 29 de setembro de 2009

Chegando numa cidade (parte 3)

Você entra e vê que ele é bem apertado e que sua mochila é um trambolho! As pessoas te olham como quem diz: Ta de sacanagem entrar com uma mochila dessas nesse ônibus (as meninas também estão com um mochilão, mas ninguém olha pra elas com olhar reprovador). Você então acomoda sua mochila e prefere ficar em pé segurando-a pra não cair.

Começa a dar uma fome...

Passam alguns pontos e o próximo é o seu (e das meninas também). Você se prepara para descer e repara que as meninas estão muito tensas com dúvida se é na próxima estação (porra! Elas têm um mapa igual ao seu. Ta lá marcado o nome da estação com um X).

Você desce (as meninas também) e mais uma vez vai andando pra onde seu nariz aponta. Aí então você saca o mapa do bolso e vai ver como se faz pra ir pro seu albergue.

É claro que você não acha o nome das ruas, e depois de ir a umas duas ou três esquinas (com a mochila nas costas, lógico) descobre onde está e pra onde é seu albergue.

O caminho pro albergue é curto, mas parece uma peregrinação com aquela mochila escrota de pesada (porra, sabia que tinha posto roupa demais!).

Você já tava com fome e passa por um botequinho com uns salgados apetitosos (os salgados não são apetitosos, você é que ta cheio de fome). Você come e toma uma cervejinha... Outra cervejinha! (que beleza!)

Já mais relaxado, você bota de novo a mochila nas costas (ta mais leve!) e continua em direção ao albergue. No caminho passam umas garotas gatinhas e você começa a se animar... É quando se dá conta que sua aparência não é das melhores nesse momento, pois está suado por carregar a mochila, e com o cabelo todo desgrenhado (de tentar dormir no avião). Isso sem contar o fato de que seu cheiro não deve ser dos melhores...

Chegando no albergue, o efeito relaxante das cervas já passou e a mochila voltou a pesar... Aí você vê uma escadaria imensa e a recepção é lá em cima (putaquepariu!).

Se você tiver com sorte o albergue é bacana. Você faz o check in, deixa sua mochila (finalmente!) e vai tomar um banho pra ir pra rua!!!

Parece cansativo (é cansativo!), mas é bom pra cacete e você faz tudo de novo na próxima cidade. E quando volta pra casa fica morrendo de vontade de estar com sua mochila pesada nas costas numa cidade desconhecida tentando se achar!

Um comentário:

  1. E como eu sei o que é caminhar com mochila pesada... Quanto a cidade desconhecida eu não sei mas sei o que é mata fechada !!! O nosso querido GPS é uma mãe...bjinhos miguxooo ! hahaha...

    ResponderExcluir